Boa noite
Tenho um C13 Pulsar 1.2 DIG-T 115 CV com um barulho quando troco de velocidade em desaceleração....já li aqui no Forum que um user tem este barulho ...
Gostava de saber se a Nissan na Alemanha já resolveu este problema?
A Nissan em Portugal ainda não resolveu,estou a ficar aborrecido com o Pulsar....já substituiram uma valvula e fizeram reprogramações mas não resolveu o problema....agradeço respostas dos amigos que têm carros iguais e com o mesmo problema. peço desculpa por ser um tópico repetido.
obrigado
Beiträge von jose
-
-
Aqui está algo novo sobre o ruído do motor;
Se eu dar gás no estado em cerca de 2,5 mil mil excursões e, em seguida, tire o pé do gás, você ouve um barulho clack abaixo do veículo.
Isso não é notável durante a condução e é melhor ouvir fora do carro.
Foi hoje no revendedor que isso descobriu que é uma válvula do turbocompressor.
Isso não pode ser trocado individualmente.
O turbo-carregador completo teria que ser trocado.
Ele teria usado mais dois veículos do cliente para comparação, o que teria o som muito mais silencioso, mas audível.
A afirmação de que o carro também poderia ser Steinalt.
Agora enviou uma solicitação de cortesia à NissanBoa Noite Klennks
eu tenho um Pulsar com 9.300 kilometros 1.2 dig-t que faz um (CLACK) em desaceleração, quando se troca de velocidade é muito audível....na OFICINA já substituiram a valvula que regula a pressão do turbo, já fizeram 3 reprogramações e ficou tudo igual não resolveu o problema .Acho que ainda não arranjaram solução para o problema ....estou a ficar aborrecido pela falta de resposta da NISSAN. Por favor diz-me se já te resolveram o problema do teu carro??
obrigado -
BOM DIA
Meu Pulsar 1.2 DIG-T faz um ruído em desaceleração, sempre que tiro o pé do acelerador ... válvula de controle da pressão do Turbo.
Também faz com o carro parado ; acelerando o motor entre as 1.500/2.300 faz uma (Pancada trake) quando o motor baixa de regime...experimenta para ouvires se faz como o meu ok ? -
Bom dia
Também tenho um Ruído, mas é na válvula de descarga da pressão do turbo...faz sempre que troco de velocidade,faz em desaceleração entre as 1.500 / 2.880 RPM ....estou á espera de solução para este problema..tem 8.000 Kuilómetros.
Motor 1.2 DIG-T 115 CV.
Também tens este ruído ?.... experimenta acelerando o motor e retira o pé do acelerador para ver se faz ok ?